Cultura & Lazer Titulo
Kanye West espera repercussão de clipe polêmico Será que alguém pode me processar logo?
26/06/2016 | 14:42
Compartilhar notícia


Até onde vai a polêmica com o clipe Famous? É essa dúvida que se cria depois do tweet de Kanye West, nesse sábado, dia 25, um dia após exibir seu mais novo vídeo.O rapper tweetou: será que alguém pode me processar logo? #EuVouEsperar.

Depois, ele apagou o tweet.

Nessa sexta-feira, dia 24, durante o evento The Forum, Califórnia, o rapper apresentou aos convidados o clipe da sua música Famous. O vídeo gerou polêmica pois West quis reproduzir o quadro de um artista contemporâneo e para isso, fez uma montagem com vários famosos deitados em uma grande cama, todos nus. Entre eles estavam sua esposa Kim Kardashian, Taylor Swift, apesar da polêmica entre eles, Rihanna, George W. Bush, Anna Wintour, Donald Trump, Chris Brown, Ray J, Amber Rose, Caitlyn Jenner e Bill Cosby.

O que West espera, aparentemente, é uma reação mais intensa das pessoas, e dos artistas que tiveram suas imagens apropriadas no clipe. Porém não foi isso que aconteceu. No que será que essa história vai dar?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;