Esportes Titulo Desempenho
Verdão repete irregularidade fora e perde para a Raposa

Invencibilidade de seis partidas também cai e Palmeiras pode deixar a liderança do Brasileiro

Márcio Donizete
Especial para o Diário
26/06/2016 | 09:55
Compartilhar notícia
Vinícius Silva/Estadão Conteúdo


O Palmeiras mais uma vez não conseguiu repetir como visitante o que faz dentro de casa, ou seja, vencer. O Verdão até iniciou bem, mas sucumbiu à ascensão do Cruzeiro e foi derrotado por 2 a 1, de virada, ontem, no Mineirão, pela 11ª rodada do Brasileirão. Assim, cai a invencibilidade de seis jogos na competição. Foi o terceiro revés da equipe no campeonato, todos eles fora dos seus domínios.

Agora, depende de um tropeço do Internacional, que joga hoje, contra o Botafogo, no Beira-Rio, para se manter como primeiro colocado. O time alviverde manteve os 22 pontos, enquanto o Colorado tem 20. Já a Raposa pulou para 14, em nono lugar, e dá mostras de que o trabalho de Paulo Bento começa a surtir resultados.

No primeiro tempo, o duelo foi bastante movimentado, principalmente nos 15 minutos iniciais. Tanto que o placar já indicava 1 a 1. Primeiro, aos dez, Gabriel Jesus aproveitou passe de Dudu, em falha de cobertura do zagueiro Bruno Rodrigo, e abriu o marcador. Mas logo depois o lateral Bryan lançou, De Arrascaeta cabeceou na pequena área e Willian finalizou para as redes: 1 a 1.

Na etapa final, o técnico Cuca tentou mudar o Palmeiras com as entradas de Thiago Santos, Luan e Cristaldo nos lugares de Egídio, Cleiton Xavier e Róger Guedes. Porém, os mandantes voltaram superiores e Willian, de cabeça, pôs o Cruzeiro na frente.

No fim, Edu Dracena ainda reclamou pênalti, ignorado pelo árbitro Leandro Vuaden. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;