Setecidades Titulo São Bernardo
Jovem morre após colisão com carro da Prefeitura de São Bernardo
Renato Fontes
especial para o Diário
25/06/2016 | 15:41
Compartilhar notícia


Um jovem de 21 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na madrugada de ontem em São Bernardo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 1º DP (Centro), o carro conduzido por Sérgio Santo Magri Júnior, 21 anos, e um veículo da companhia de Trânsito da cidade colidiram no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Avenida Senador Fláquer, no Centro da cidade, à 1h45.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não houve tempo para socorrer Sérgio. O amigo do jovem e o motorista do carro a serviço do órgão público também foram socorridos pelo Samu e levados ao Pronto-Socorro Central do município.

A Prefeitura de São Bernardo afirmou que vai apurar as condições do acidente e caso mostrem imprudência do funcionário público, vai tomar as providências necessárias. Conforme a administração, o motorista sofreu escoriações leves. A Polícia Civil ainda apura as possíveis causas do acidente.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;