Cultura & Lazer Titulo
Projetos de música experimental tomam praça na região da Paulista
Por
24/06/2016 | 18:08
Compartilhar notícia


Pautado na música experimental e instrumental, o Festival Bigorna promove uma programação gratuita no domingo, 26, na esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação. São sete bandas convidadas para a "experimentação" na Praça José Molina.

O Bigorna reúne músicos, artistas sonoros, produtores e teóricos em torno da produção da atual música instrumental e experimental paulista. O evento, gratuito, ocorrerá das 12h às 20h e contará também com banquinha de venda de material de selos independentes.

A primeira atração é o projeto Holofonica, que sobre ao palco ao meio-dia. De autoria de Leandro Archela, a experimentação de instrumentos musicais se mistura efeitos eletrônicos. Sobem ao palco ainda o Coletivo Abaetetuba, que desenvolve trabalho instrumental de improvisação, os projeto Auto, Acavernus, National e Hurtmold, além do Núcleo de Pesquisas em Sonologia da Universidade de São Paulo (NuSom).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;