Cultura & Lazer Titulo Game of Thrones
Diretor de Game of Thrones dá detalhes da season finale da sexta temporada: - Pessoas vão morrer
24/06/2016 | 16:37
Compartilhar notícia
Divulgação


Mesmo após tantas mortes - de tantos personagens queridos -, os fãs de Game of Thrones sempre ficam meio ressabiados quando um novo episódio da série é transmitido. Tudo pode acontecer e tudo é possível, como bem mostrou a Batalha dos Bastardos, um dos momentos mais inesquecíveis da trama.

Porém, a season finale da sexta temporada, que acontece no próximo domingo, dia 26, tem apenas uma promessa do diretor, Miguel Sapochnik: pessoas vão morrer.

E o The Hollywood Reporter ainda foi atrás dos atores da série para ver como eles descrevem este último episódio. Gemma Whelan, a Yara Greyjoy, por exemplo, apenas informou o seguinte:

- Emocionante, épico e avassalador.

Já Kristofer Hivju, o Tormund Giantsbane, definiu o final como de tirar o fôlego, incrível e brilhante. Enquanto isso, Liam Cunningham, o Sir Davos Seaworth, preferiu se abster:

- Eu sei quais palavras eu gostaria de falar para vocês, mas seriam spoilers para o episódio e essa é a última coisa que eu vou fazer, disse.

E agora, heim? Quem está ansioso?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;