Esportes Titulo Corrida de rua
Inscrições para segunda etapa do Circuito terminam hoje
Dérek Bittencourt
22/06/2016 | 11:13
Compartilhar notícia


Corredores, corredoras e fãs do pedestrianismo em geral: hoje éoúltimo dia para efetuar inscrição para a etapa de Rio Grande da Serra do 4º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a ser disputada domingo, às 8h. Esta é a segunda prova do ano. A primeira foi há três semanas, em Ribeirão Pires.

Os interessados têm três meios para encontrar asinformações que levem até a concretização da inscrição. Os sites: www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016, www.ativo.com e www.parreiraschip.com. br. O valor é de R$ 60 por pessoa e participantes a partir dos 60 anos têm direito a pagar a metade. Não há mais disponibilidade do pacote para todas as etapas restantes no calendário.

A prova de Rio Grande da Serra promove aos atletas três diferentes tipos de piso, o que a torna a mais rústica do ano: terra batida, paralelepípedo e asfalto. Os interessados podem escolher entre corrida de cinco e dez quilômetros – às quais são concedidos chip de cronometragem – ou caminhada de 5.000 metros.

 O kit de participação pode ser retirado sábado, no Atrium Shopping, das 10h às 18h, ou domingo, a partir das 6h30, próximo ao local da largada, no estádio municipal de Rio Grande. Após Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, o Circuito passará pelasruas de São Caetano (17 de julho), Diadema (21 de agosto), São Bernardo (11 de setembro), Mauá (6 de novembro) e Santo André (4 de dezembro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;