Cultura & Lazer Titulo Fotografia
Concurso fotográfico tem parque de Paranapiacaba como paisagem
Vanessa Ratti
Especial para o Diário
07/06/2016 | 05:55
Compartilhar notícia
A Pedro/PSA


A fotografia define os diferentes olhares que as pessoas têm de um mesmo lugar. Pensando nisso, a Prefeitura de Santo André realizará o 1º Concurso de Fotografias do Parque Natural Municipal Nascentes de Paranapiacaba, que vai comemorar os 13 anos do local.
A competição é destinada aos visitantes do parque para divulgar as belezas do espaço, que fica na Rua Direita, 371, na vila ferroviária.
Para participar, basta clicar a paisagem de qualquer equipamento fotográfico e publicar a imagem na página da Prefeitura no Facebook www.facebook.com/prefeituradesantoandre até dia 26. Vale ressaltar que os participantes devem ter mais de 14 anos. O regulamento completo pode ser visto no site www.santoandre.sp.gov.br.
Para escolha da melhor imagem, o concurso vai contar com júri composto por sete integrantes, entre fotógrafos profissionais, artistas e moradores da vila. Eles selecionarão as 20 melhores fotografias, que serão impressas e exibidas no Centro de Visitantes do Parque. O primeiro lugar receberá impressão especial da foto.
A divulgação dos resultados será realizada no dia 30, no portal da Prefeitura. A premiação, por sua vez, acontecerá no dia 16 de junho, às 11h, no Centro de Visitantes do Parque. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;