Esportes Titulo
Cuca confirma Dudu titular e diz que só quer ajudá-lo no Palmeiras
Por
31/05/2016 | 20:55
Compartilhar notícia


O técnico Cuca deixou claro nesta terça-feira que não ficou qualquer resquício de problema com o atacante Dudu após a partida contra o São Paulo, quando o atacante não gostou de ouvir críticas do treinador. Para o comandante palmeirense, o jogador é um de seus homens de confiança e que por isso sempre espera mais dele. Além disso, sua intenção é ajudar o atleta a render mais em campo.

"Tudo depende do ponto de vista de como é colocado. Eu não falei do Dudu, vocês me perguntaram sobre ele, então eu falei que ele é um jogador muito importante e que naquela jornada não tinha ido bem como a gente precisa que vá. Ele sabe que pode e vai render mais porque temos confiança nele. Converso com todos os jogadores, gosto muito do Dudu e ele tem idade para ser meu filho. Só quero poder ajudá-lo a render mais", disse.

O treinador também assegurou que Dudu será mantido entre os titulares, mas em outra função que não será o meio-campo. "Por que estaria fora, se jogou o último jogo até o final? A não ser que tivesse uma opção tática, mas a opção tática com ele é muito boa e ele será titular sempre que puder jogar", avisou o treinador.

Em relação ao time, Cuca deixará para definir quem joga diante do Grêmio no treinamento desta quarta-feira. Ele aguarda pela recuperação do volante Matheus Sales e do lateral-esquerdo Egídio, que na segunda-feira chegou a treinar no gramado, mas voltou a sentir nesta terça. Desfalque certo é o meia Cleiton Xavier. Moisés deve ganhar uma nova oportunidade e a dúvida é quem sai para sua entrada. O treinador pode tirar Róger Guedes, Alecsandro ou Gabriel Jesus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;