Internacional Titulo
Exército do Níger mata pelo menos 10 militantes do Boko Haram
28/05/2016 | 14:42
Compartilhar notícia


O exército do Níger matou pelo menos 10 militantes do grupo extremista Boko Haram, depois que eles tentaram atacar uma base militar no sudeste do país, próximo à fronteira com a Nigéria.

O coronel do exército Moustapha Michel Ledru disse que três soldados ficaram feridos durante combates entre os militares do Níger e os extremistas islâmicos baseados na Nigéria. Ele afirmou ainda que os combatentes do Boko Haram recuaram depois que os militares revidaram, levando armas e munições dos extremistas.

As ações do Boko Haram nos últimos sete anos já mataram milhares e desabrigaram milhões. Os extremistas têm lançado ataques à Nigéria através de suas fronteiras com o Níger, Chade e Camarões. Esses países se reuniram em uma força multinacional de combate ao Boko Haram. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;