Cultura & Lazer Titulo
Amber Heard alega ter sofrido violência doméstica e pede ordem de restrição contra Johnny Depp
27/05/2016 | 14:20
Compartilhar notícia


Johnny Depp e Amber Heard anunciaram que estão se divorciando após ficarem casados por 15 meses. A atriz informa que o motivo teria sido por causa de diferenças irreconciliáveis, mas de acordo com o TMZ, o problema pode ser maior ainda.

De acordo com o veículo, a atriz compareceu ao tribunal na última quarta-feira, dia 26, com um machucado no rosto alegando que o astro, que também se pronunciou sobre o fim, a agrediu fisicamente, além de afirmar que é vítima de violência doméstica há um tempo. Amber ainda mostrou fotos com outros machucados para provar que Depp a agrediu diversas vezes ao longo do relacionamento deles.

Além disso, ela pediu uma ordem de restrição contra ele alegando que há perigo iminente. Enquanto isso, o ator está promovendo seu novo filme, Alice Através do Espelho, e não compareceu ao tribunal. Para representá-lo, a advogada Laura Wassner estava em seu lugar.

Recentemente, Depp esteve com a filha, Lily Rose Depp para informar sobre o fim de seu casamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;