Cultura & Lazer Titulo
Titi Müller é detida ao visitar a irmã, Tainá Müller, na maternidade
27/05/2016 | 13:44
Compartilhar notícia


Titi Müller passou por maus bocados na manhã desta sexta-feira, dia 27, ao visitar sua irmã, Tainá Müller, na maternidade. Segundo o que a apresentadora postou em suas redes sociais, ela foi expulsa de dentro de um táxi a um quarteirão do local onde sua irmã deu entrada para dar à luz seu primeiro filho e, logo depois, foi procurada por ele junto com a polícia.

- Acabei de ser presa porque um taxista me deixou na maternidade. Eu saí do carro praticamente aos pontapés a uma quadra e meia do hospital e ele tinha me liberado de pagar a corrida. A corrida tinha dado 35 reais e ele falou que não precisaria pagar. Saí do carro com minha mala e fui pra maternidade. Acontece que meia hora depois ele voltou com a polícia e agora estou sendo levada para a delegacia. Não sei exatamente porque vou ser acusada, mas aparentemente eu estou sendo presa por tráfico de influências porque eu falei que ia postar o vídeo dele e como sou influenciadora eu teria uma influência, disse ela em seu Snapchat.

Em seguida, ela foi ao Twitter para dar mais detalhes sobre o caso, dizendo:

- Estou perdendo o melhor momento da minha vida nessa delegacia, sendo que fui vítima. Alguém me socorre. Qualquer advogado do Rio que esteja perto da 9o DP.. Fui expulsa do táxi por um taxista que me expulsou do carro chamando de p**a. Me deixou de mala no meio da rua e depois chamou a polícia.

Depois de solucionar o problema, ela voltou ao Snapchat e mostrou uma conversa no carro com dois homens, que aparentam ser advogados da apresentadora:

- Passei três horas numa função de polícia absolutamente desnecessária com mil coisas acontecendo nas ruas. O policial militar me levou para a delegacia para uma total perda de tempo. É um erro ou um crime? Porque um erro que um policial comete é um crime. Porque ele me intimidou e disse que sabia o que estava fazendo, e não sabia.

No vídeo, ela ainda afirma que o taxista terá de responder a um inquérito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;