Cultura & Lazer Titulo
Leandro Hassum exibe músculos ao fazer selfie com look de academia
Por
27/05/2016 | 09:32
Compartilhar notícia


Em pleno feriadão de outono no Brasil, na última quinta-feira, dia 26, Leandro Hassum encontrou uma baita disposição para ir à academia! O ator e humorista chamou a atenção de seus seguidores pela disciplina ao manter a forma e exibir o corpo saudável na web.

Aliás, não foi só a disposição que surpreendeu os fãs de Hassum, não! O ator chamou atenção pelo look escolhido para ir à academia, exibindo os músculos do braço.

Academia com Disney feelings. Está meio fruta? Está sim, escreveu ele na legenda do clique com as hashtags vida nova e me sacaneio antes sobre a bermuda com estampa do Mickey Mouse.

Leandro Hassum perdeu 62 quilos após realizar uma cirurgia bariátrica e, desde então, vem exibindo a silhueta mais magra e a rotina de exercícios intensos que leva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;