Cultura & Lazer Titulo
Amber Heard entra com pedido de divórcio de Johnny Depp, 15 meses após casamento
26/05/2016 | 13:48
Compartilhar notícia


Johnny Depp está passando por uma fase bem difícil de sua vida. Na sexta-feira, dia 20, sua mãe, Betty Sue, de 81 anos, faleceu, segundo aPeople, após lutar contra uma doença. O ator era muito próximo de Betty, e costumava a levar como acompanhante em eventos como o Oscarde 2014, quando ele concorreu a melhor ator por seu papel em Piratas do Caribe. Depp também eternizou seu amor pela mãe em uma tatuagem com seu nome dentro de um coração, em seu braço.

E agora, a revista People afirma que outra mulher importante de sua vida está o deixando: a atriz Amber Heard entrou com o pedido de divórcio do ator, apenas dias após o falecimento de sua mãe.

Amber citou diferenças irreconciliáveis como motivo da separação. O casal não tinha acordo pré-nupcial, e Amber pediu ao juiz uma pensão do ator, mas, através de sua advogada, uma das mais reconhecidas quanto se trata de divórcios hollywoodianos,Johnny pediu que o juiz negue a pensão.

O casal se conheceu filmando Diário de um Jornalista Bêbado, em 2011, e se casaram em fevereiro de 2015. Antes disso, Johnny esteve por 14 anos em um relacionamento com a cantora Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;