Esportes Titulo Reforços
São Caetano deve fazer até três contratações para a Copa Paulista

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
26/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano deve contratar até três atletas para compor o elenco que disputará a Copa Paulista, que se inicia para o Azulão em 3 de julho, no clássico contra o Santo André. Eles se somariam ao goleiro Luiz Daniel, ex-São Bernardo, ao zagueiro William Mineiro e ao meia Norton, que retornaram de empréstimo do Barretos, e foram os primeiros reforços para a competição estadual que dá vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Temos jogadores retornando e (teremos) mais duas ou três contratações”, afirmou o técnico Luís Carlos Martins.

O objetivo da diretoria é repor os seis lugares vagos com saídas após a disputa da Série A-2 do Paulista. A tendência é que cheguem ao clube ao menos mais dois meias e um atacante para brigar por lugar entre os titulares.

A intenção de reforçar o elenco demonstra a importância que o Azulão dá à Copa Paulista, conforme o presidente Nairo Ferreira de Souza já havia adiantado. O clube objetiva conquistar uma vaga na Série D do Brasileiro para ter calendário cheio em 2017.

“É um campeonato que vamos levar muito a sério e que vai ser bastante difícil porque dá vaga à Série D. O São Caetano precisa ter um calendário cheio ano que vem. Vamos trabalhar em cima disso”, afirmou Luís Carlos Martins.

O clube deve iniciar os treinos técnicos na semana que vem, após o feriado de Corpus Christi. Por enquanto, dá prioridade à parte física.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;