Cultura & Lazer Titulo
'Assassinado com crueldade e frieza', diz irmã de fã que atacou Ana Hickmann
Por
25/05/2016 | 14:57
Compartilhar notícia


Dias após a morte de Rodrigo Augusto de Pádua, fã que invadiu o quarto de hotel em que a apresentadora Ana Hickmann estava hospedada, a irmã de rapaz resolveu desabafar em um post publicado no Facebook.

"Sinto muito pela apresentadora e sua família, sei que não foi fácil todo esse pesadelo, mas por ela ser uma pessoa pública estão nos crucificado e isso é injusto. Não estou aqui para defender ou isentar meu irmão da sua responsabilidade", escreveu Elaine de Pádua.

A irmã afirma que Rodrigo foi morto quando já estava imobilizado. "Estava transtornado sim, mas foi assassinado com crueldade e frieza. Ele já estava imobilizado quando levou os tiros, os três pelas costas".

Elaine também aponta contradições nos depoimentos registrados e afirma que Rodrigo só queria conversar com Ana Hickmann e assim conseguir chamar a atenção da apresentadora de alguma maneira.

"O amor levou o meu irmão a tudo isso, não a maldade e crueldade como estão falando", comentou Elaine na publicação.

A cunhada e assessora de Ana, Giovana Alves de Oliveira, que foi baleada por Rodrigo, duas vezes na região do abdômen, encontra-se em estado estável e respira sem a ajuda de aparelhos. Já Ana Hickmann, está cotada para voltar ao comando do Hoje em Dia, na semana que vem, após uma semana de recuperação do trauma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;