Esportes Titulo Azulão
Após férias, São Caetano se reapresenta com duas caras novas
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
25/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois de 15 dias de descanso, o São Caetano se reapresentou na manhã de ontem e iniciou os trabalhos visando a disputa da Copa Paulista, que se inicia para o Azulão em 3 de julho, no clássico contra o Santo André. As novidades foram as presenças do zagueiro William Mineiro e do meia Norton, que retornaram de empréstimo ao Barretos, semifinalista da Série A-2 do Paulista.

“Estou muito feliz por ter voltado. Fizemos boa campanha no Barretos e agora vamos dar continuidade na Copa Paulista”, comentou o defensor de 23 anos, cria das categorias de base do clube. “Consegui pegar uma sequência boa e adquiri experiência. Vou dar o meu melhor para fazer bom papel”, disse.

Já Norton, 26 anos, acredita que pode auxiliar a equipe nas bolas paradas. “Essa característica sempre foi meu forte. Espero ter oportunidade de jogar e mostrar meu futebol”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;