Esportes Titulo Em Florianópolis
Santos tenta superar ausências no Sul
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
25/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Pela primeira vez sem seus principais astros no Brasileirão, o Santos quer mostrar que pode dar trabalho diante do Figueirense, às 19h30, em Florianópolis, em duelo válido pela terceira rodada. Sem Ricardo Oliveira, com tendinite no joelho direito, e Lucas Lima e Gabriel, que se juntaram à Seleção Brasileira que disputará a Copa América Centenário, o técnico Dorival Júnior busca provar que a equipe pode render com os substitutos das estrelas.

No caso, Rafael Longuine deve atuar no meio ao lado de Vitor Bueno, enquanto Joel e Paulinho fazem a dupla de ataque. Substituto de Oliveira, o camaronês minimizou as ausências.

“Nossa equipe é muito forte em termos táticos. Sai uma peça, entra outra, e se mantém o estilo de jogo”, comentou o camisa 30.

E a proposta de manter a cara do time em vez de adotar postura defensiva tem razão de ser, já que, no Nacional de 2015, o Peixe venceu apenas uma partida como visitante. Por isso, Joel propõe que a equipe atue pressionando a saída do adversário, como normalmente faz atuando na Vila Belmiro.

“Temos que considerar que estamos em casa. Sair pressionando, fazer de conta que estamos na Vila (Belmiro). É fundamental para chegarmos nos resultados positivos”, finalizou o atacante africano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;