Cultura & Lazer Titulo
Pink tem uma paixão platônica em Hollywood
24/05/2016 | 18:17
Compartilhar notícia


Escuta só essa história! Nessa segunda-feira, dia 23, a convidada da vez para o programa Jimmy Kimmel Live, foi a diva Pink.

Estava rolando tudo bem, até que, durante a conversa com Jimmy, a cantora disse ter uma queda – que está mais para um tombo! – pelo ator Johnny Depp. Fizeram, recentemente, uma parceria no filme Alice Através do Espelho, de James Bobin. Pink teve sua canção Just Like Fire na trilha sonora do filme que Depp interpretou, mais uma vez, sendo o Chapeleiro Maluco.

Ela contou que a primeira vez que conheceu o galã, estava com seu marido, Carey Hart, em um loja. Mas ela diz ter a carne tão fraca para o intérprete do Capitão Jack, de Piratas do Caribe, que nem papo Pink quer com ele. Lembrou:

- Eu não consigo falar. Eu não consigo mesmo. Beetle Juice simplesmente não me deixa [próximo filme de Tim Burton que Depp poderá participar]. É isso aí. Eu apenas não quero conhece-lo. O meu marido me fez cumprimenta-lo, o que foi bem tosco. Eu estava me escondendo atrás dos discos de uma loja de discos. Eu pensava: não faça isso, eu não quero conhecer ele, mas ele me fez fazer sair do esconderijo. Eu não acho que foi tudo bem não, não sinto que acertei em cheio.

Ela ficou desconcertada mesmo! Riu muito enquanto contava, mas não menos quando, de repente, Johnny Depp entrou no palco e abraçou a cantora – e depois deu um beijo na boca do apresentador Jimmy, mas essa história fica para outra hora. Sim, Depp estava escutando todas as confissões da Pink e agora sabe da queda que a cantora tem por ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;