Cultura & Lazer Titulo Televisão
Batoré é chamado para atuar na segunda fase de Velho Chico

Humorista foi o delegado nos primeiros capítulos da novela

Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
25/05/2016 | 07:11
Compartilhar notícia
Arquivo Pessoal


 Ivann Gomes, o Batoré, não teve muito tempo de descanso. Após uma ligação inesperada da produção da novela Velho Chico, feita na semana passada, o humorista e agora ator de Mauá volta a gravar hoje para o folhetim. Escalado para a primeira fase da trama, em que encenou o delegado, o personagem cresceu e, além de ser ‘ressuscitado’ para a segunda fase – isso não estava previsto –, ganhou até nome: Queiróz.

Batoré diz estar surpreso. “Eu não sabia (que voltaria) nem esperava por isso, porque sabia que era um personagem que tinha começo e fim, tudo na primeira fase.Os elencos já estavam definidos. Foi uma surpresa grande e estou feliz pra caramba. Devo ter feito um bom trabalho na primeira fase e agradado”, acredita. Depois que acabou sua participação na história, há cerca de dois meses, disse que diariamente era questionado se não voltaria. “O público gostou, cobrou bastante. Agora vou poder corresponder.”

Além de ganhar nome, o delegado estará aposentado e será secretário de Segurança de Grotas de São Francisco. Trabalhará, assim como na primeira fase, em prol dos poderosos locais. “O que eu sei é que ele vem para quebrar o galho do coronel (Afrânio, feito por Antônio Fagundes). Antes cínico e nojento, o personagem agora é mais leve e passará por situações engraçadas”, adianta.

Ontem chegou ao Projac, fez prova de figurino e caracterização. Nos próximos dias saberá quando voltará, enfim, ao ar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;