Esportes Titulo
Dorival indica Longuine e Paulinho nas vagas de Lucas Lima e Gabriel
Por
24/05/2016 | 15:02
Compartilhar notícia


O meia Rafael Longuine e o atacante Paulinho devem ser os substitutos de Lucas Lima e Gabriel no jogo do Santos contra o Figueirense, nesta quarta-feira, em Florianópolis. Os dois treinaram entre os titulares nesta terça nas vagas dos dois jogadores convocados para defender a seleção brasileira na Copa América Centenário.

A mudança, contudo, não foi confirmada pelo treinador, que comandou atividade com os portões fechados nesta manhã. Se a escalação for mantida, o Santos entrará em campo no estádio Orlando Scarpelli com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine e Vitor Bueno; Paulinho e Joel.

O duelo desta quarta será o primeiro do Santos sem a dupla da seleção, que deve ficar longe do time por cerca de um mês. O atacante Ricardo Oliveira, também convocado pelo técnico Dunga, foi liberado porque teve constatada tendinite no joelho direito. Nesta terça, ele fez tratamento no departamento médico. Em seu lugar jogará o atacante Joel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;