Política Titulo
CMO alcança quórum para abertura de sessão que pode votar meta fiscal
Por
24/05/2016 | 11:04
Compartilhar notícia


Quase uma hora depois do horário marcado para o início da sessão extraordinária da Comissão Mista de Orçamento, o colegiado alcançou o quórum necessário para abrir a reunião. Os parlamentares querem tentar votar o projeto de revisão da meta fiscal, que prevê déficit de R$ 170,5 bilhões.

A oposição prometeu fazer obstrução à sessão e, logo de início, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), que não faz parte do colegiado, pediu o cancelamento da reunião, por falta de quórum e extrapolação do tempo.

O presidente do colegiado, deputado Arthur Lira (PP-AL), negou o apelo de Gleisi, o que gerou uma confusão no plenário. Exaltada, a senadora Gleisi teve o microfone cortado e exigiu o direito de debater a decisão do presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;