Cultura & Lazer Titulo
Ana Maria Braga chama atenção de sua produção ao vivo no Mais Você!
24/05/2016 | 10:15
Compartilhar notícia


Ana Maria Braga é superquerida quando o assunto é apresentadora de TV. Há anos na frente do Mais Você, ela se identifica com o público e faz com que as manhãs de muitas pessoas sejam mais felizes. E isso não acontece apenas pelo fato de ela ser irreverente. Muitas vezes ela acaba cometendo, sem querer, algumas gafes inesquecíveis, além de pagar micos igualmente memoráveis.

No programa desta terça-feira, dia 24, por exemplo, a apresentadora chamou a atenção da produção de seu programa ao vivo. Tudo porque ela está fira do estúdio, visitando a cidade cinematográfica da próxima novela das sete da Globo, Haja Coração. O problema é que o Louro José ficou no estúdio e ambos conversavam através do ponto de ouvido. Foi então que Ana soltou:

- Eu não estou com retorno do Louro. Alguém arruma isso logo, por favor? O tom da apresentadora até estava suave na pequena bronca que teve de dar na equipe, mas ficou uma saia justa por lá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;