Cultura & Lazer Titulo
Christina Aguilera recebe agradecimentos da atriz de A Malandrinha no The Voice
17/05/2016 | 19:27
Compartilhar notícia


Uma das participantes do The Voice, programa da Sony, Alisan Porter, parece ter mais semelhanças com a jurada Christina Aguilera, do que apenas no estilo musical. A estrela, conhecida também por ter estrelado A Malandrinha, é mãe de dois filhos e luta para se tornar uma superstar, como sua instrutora. Depois do show de segunda-feira, contou aos repórteres:

- Ela tem sido a representação física do que eu quero ser quando eu me tornar uma mãe trabalhadora do mundo da música, contou ela à People.

Alisan ainda disse como aprecia como uma superstar consegue manter uma vida em casa e no trabalho tão equilibrada como a de Xtina:

- Essa tem sido minha maior ação, observa-la. Eu tenho a visto com os filhos dela várias vezes; eles estiveram aqui incontáveis vezes, e meus filhos também. [...] Basta saber que é possível para mim ser capaz de fazer isso e os meus filhos vão ficar bem, eles ainda terão tempo com a mãe deles e esse tipo de coisa, deve ser o número um.

Mas pelo jeito não é apenas isso que Alisan tem a agradecer à sua tutora. No último show, pela primeira vez no programa, foi tocado uma música do grupo Eagles, a canção Desperado. E acha que foi fácil? Nada disso. Aguilera rebolou para conseguir a permissão da banda para elas tocarem no programa. Isso não foi sensacional da parte dela?

- Eu entrei no trailer dela e disse: instrutora, por favor? Você pode dar um telefonema? Ela deu e, na verdade, isso foi muito tranquilo. Eu sou tão grata pelos rapazes terem me deixado cantar a música deles, porque isso foi realmente um momento muito especial para mim. Acho que o meu favorito – de todos.

A participante, que conseguiu um lugar no time de Xtina, contou que essa experiência tem sido uma mudança em sua vida. Segundo ela, nunca acreditou em si mesma e que, depois do programa, perdendo ou ganhando, nada vai ser como antes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;