Cultura & Lazer Titulo Gratuito
Casa da Cultura Carlos e Diva Pinho tem curso de caricatura
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
16/05/2016 | 06:24
Compartilhar notícia


 A Casa da Cultura Carlos e Diva Pinho (Rua Almirante Pereira Guimarães, 314, Pacaembu) realiza, no dia 18, das 19h às 22h, o workshop Só Desenho o Que Vejo - A arte da Caricatura ao vivo. Comandado pelo caricaturista Abel Costa, o curso é gratuito.
Num ambiente descontraído, alinhado ao tema – casamento, por conta do mês das noivas –, Abel falará sobre a história da caricatura no Brasil e no mundo, além de pontuar as diversas utilizações do desenho e ensinar alguns traços iniciais aos participantes. No fim do evento, terá sorteio de algumas criações.
Costa é especialista em caricaturas ao vivo e atua há dez anos em eventos e comemorações especiais. O curso tem 20 vagas e as inscrições têm de ser feitas antecipadamente pelo telefone 3862-1925 ou email contato@funcadi.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;