Cultura & Lazer Titulo Para Elas
Praça da Moça tem exposição fotográfica e cinema gratuito
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
08/05/2016 | 05:23
Compartilhar notícia
Divulgação:


 Presentear a mãe, no dia dela, nunca é demais. Que tal depois do almoço em família assistir a um cinema? No Shopping Praça da Moça (Rua Manoel da Nóbrega, 712), em Diadema, o ingresso será gratuito hoje para as ‘homenageadas do dia’, em qualquer sessão ou filme. A única contrapartida é estarem acompanhadas da filha/filho pagante.

Outra ação para marcar a data é exposição Luz, da fotógrafa Carolina Righetti, que reúne imagens poéticas de gestantes e de ensaios de cerimônias de casamento. A mostra fica até 31 de maio no Piso Paineira.
E quem estiver passeando por lá ainda irá se deparar com a exposição de um curioso fusca totalmente pink com verniz alto brilho, bancos personalizados na cor rosa, ano 1966, uma homenagem do Old Car Club às mães.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;