Cultura & Lazer Titulo
Mila Kunis e Ashton Kutcher falam sobre vida sexual e revelam que querem aumentar a família!
06/05/2016 | 10:47
Compartilhar notícia


Mila Kunis e Ashton Kutcher são um casal que tiveram uma forcinha do destino para ficarem juntos e agora não se desgrudam mais. Após tantos encontros e desencontros, eles estão muito bem casados e com uma filha linda chamada Wyatt. Apesar de serem mais discretos, os dois também sabem como entrar numa brincadeira e acabaram revelando alguns de seus segredinhos mais íntimos no programa da Ellen DeGeneres recentemente.

A atriz, que não estava planejando ter um segundo filho, parece que cedeu às vontades do marido e revelou no programa que eles querem aumentar a família. Depois, Ashton entrou no palco com um buquê de flores para a amada e os dois jogaram Eu Nunca com Kristen Bell e Dax Shepard.

Algumas das perguntas de Ellen eram bem ousadas! A apresentadora perguntou se eles já tinham ido a alguma praia de nudez, e os dois responderam que não. Mas na hora de revelarem se já deram uns beijos em algum set de filmagens... Aí eles admitiram a proeza! Ashton e Mila também disseram que já usaram algemas entre quatro paredes e que adoram fazer massagens um no outro. Bastante apaixonados, não acha?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;