Esportes Titulo Madri
Halep leva 'pneu', mas bate compatriota e vai à semifinal em Madri
05/05/2016 | 19:17
Compartilhar notícia
Divulgação:


Principal favorita ainda viva no Torneio de Madri, a romena Simona Halep levou um grande susto nesta quinta-feira, quando chegou a levar um "pneu" de sua compatriota Irina-Camelia Begu. Mas a cabeça de chave número 6 confirmou sua condição e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 0/6 e 6/1, para chegar às semifinais.

Tanto Halep quanto Begu se mostraram em dia bastante inconstante no saque e cederam muitos break points à rival. Mas Halep se mostrou mais efetiva nos momentos decisivos, soube se reerguer depois de levar o "pneu" no segundo set e fechou diante da número 34 do mundo.

Agora, a sétima colocada do ranking terá pela frente a australiana Samantha Stosur. A número 23 do mundo também enfrentou uma romena nesta quinta-feira e se garantiu nas semifinais do torneio ao fazer por 2 sets a 0 sobre Patricia Mariatig, com parciais de 6/3 e 6/4.

A outra semifinal também já está definida. A eslovaca Dominika Cibulkova eliminou a romena Sorana Cirstea por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/3, e agora duelará com a norte-americana Louisa Chirico. Grande surpresa do torneio, a número 130 do mundo passou pela australiana Daria Gavrilova em dois sets: 7/6 (7/1) e 6/2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;