Cultura & Lazer Titulo
Beyoncé e Jay-Z devem lançar álbum juntos
05/05/2016 | 18:58
Compartilhar notícia


É inegável que Lemonade, novo álbum de Beyoncé, está dando o que falar. Além de trazer letras de cunho político, a estrela se expôs ao falar sobre uma suposta traição por parte de Jay-Z, principalmente na canção Sorry, em que aponta uma possível mulher que quase acabou com o casamento dos dois.

Com o disco recheado de canções mostrando esse lado mais vulnerável da cantora, o rapper já anunciou que quer fazer um álbum como resposta ao Lemonade, explicando a sua versão da história. Mas não para por aí! Segundo informações da Us Weekly, o casal ainda quer fazer um álbum junto.

Eles, que fizeram a turnê On the Run juntos em 2014, até haviam feito músicas juntos, mas não conseguiram finalizar um possível trabalho por causa de problemas com as gravadoras Columbia e Roc Nation.

- Então Beyoncé quis lançar seu álbum solo e Jay-Z será o próximo, a fonte explica à revista.

Já podemos esperar algo grandioso de um dos casais mais importantes do mundo da música, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;