Política Titulo
'Vamos cumprir a Constituição, trabalhar pela Casa, pelo Brasil', diz Maranhão
05/05/2016 | 13:31
Compartilhar notícia


O presidente em exercício da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), que assumiu o cargo no lugar de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) nesta quinta-feira, 5, afirmou que o momento "é de serenidade" e que a Constituição será respeitada. Maranhão deixou a Câmara pouco antes das 13 horas e não informou se ia ao encontro de Cunha, que continua na residência oficial.

O parlamentar confirmou que às 14 horas será aberta sessão no plenário para debates. Maranhão resistiu em atender aos repórteres. No entanto, teve que esperar o carro oficial, na chapelaria da Câmara, onde deu uma rápida declaração. "Minha palavra é de serenidade. A Constituição conduz, baliza nossas atitudes. Portanto, vamos cumprir a Constituição, trabalhar pela Casa, pelo Brasil", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;