Cultura & Lazer Titulo
Luciano Huck desabafa sobre WhatsApp e ganha resposta de Mark Zuckerberg, presidente do Facebook
04/05/2016 | 16:41
Compartilhar notícia


Na segunda-feira, dia 2, um dos assuntos mais falados nas redes sociais brasileiras foi o bloqueio do WhatsApp no país. E é claro que os famosos também quiseram dar seus pitacos sobre a falta que fez o app. Na terça-feira, dia 3, foi a vez de Luciano Huck desabafar no Facebook:

- Não foi fácil sobreviver 24h sem Whatsapp... rs. Mas cá estou. O "grupo das avós", o "grupo da família", o "grupo dos amigos do peito"...todos silenciados.
Não só pelos "meus grupos", estou feliz pelos 100 milhões de brasileiros que ontem foram silenciados e hoje puderam voltar a se comunicar.
Achei um absurdo esta história, mais uma vez a estranha rotina no Brasil, de o interesse de poucos, prejudicar muitos. Internet e a proteção da privacidade são fundamentais para manter a voz dos brasileiros livre. #internetlivre #sempre #bomsenso #pensaremtodos

Até agora, o post de Luciano já tem mais de 36 mil likes, mas o que mais chamou a atenção foi uma resposta pra lá de especial que ele recebeu na publicação. Mark Zuckerberg, presidente do Facebook, empresa que comprou o Whats em 2014.

- Obrigado por se fazer ouvir e por defender uma internet livre para todos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;