Cultura & Lazer Titulo
Katy Perry e Rita Ora comparecem em festa do MET
04/05/2016 | 14:32
Compartilhar notícia


As cantoras Katy Perry e Rita Ora foram algumas das artistas que compareceram ao badalado afterparty do MET 2016, que ocorreu em Nova York na última segunda-feira, dia 2 de maio. Elas usaram em seus vestidos broches com os dizeres Not Becky'(Não sou Becky), tornando assim uma espécie de um 'acessório viral' divertido, que faz alusão à polêmica música Sorry do novo disco Lemonade da cantora Beyoncé.

Na última semana, a mídia explodiu com o lançamento do novo disco de Beyoncé e em especial para a canção Sorry. Em um trecho da música, Beyoncé canta sobre uma possível traição de seu marido Jay-Z, ou sobre a traição de seu pai Mathew Knowles com sua mãe Tina Knowles. Na frase em questão ela cita: 'He better call Becky with the good hair' (É melhor ele ligar para Becky, a do cabelo bom).

Diversos veículos de informação levantaram as possíveis suspeitas de quem seria a verdadeira 'Becky', além dos fãs da cantora, intitulados de 'Beyhive' apontarem a fashion designer Rachel Roy e a cantora Rita Ora como as responsáveis pela traição de Jay-Z.

Katy utilizou o broche como brincadeira, já que não havia sido apontada por ninguém, até então, como a possível 'Becky do cabelo bom'. Rita, que também portou o broche irônico na festa, chegou a se explicar há alguns dias, afirmando: "Não tenho nada além de respeito por Beyoncé e sua família". Além disso, a popstar publicou em seu Snapchat, na noite do MET, uma foto com Beyoncé e a legenda Family.

De acordo com o site Hits Daily Double, que anuncia os próximos lançamentos musicais nas rádios norte-americanas, a música Sorry foi escolhida como o primeiro single do disco Lemonade e deve render mais polêmica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;