Cultura & Lazer Titulo Grey's Anatomy
Derek Shepherd, o eterno McDreamy de Grey's Anatomy, foi ressuscitado
04/05/2016 | 11:14
Compartilhar notícia
Divulgação


Se você acompanha Game Of Thrones, viu que no último episódio da série um personagem muito querido foi ressuscitado e enlouqueceu todo mundo. Tá certo que o seriado já é feito de muitas emoções e os fãs sabem que podem esperar de tudo um pouco daqui para frente, mas o choque continua e pegou todo mundo de jeito. Agora, imagine só se esta medida fosse tomada com alguns personagens de Grey's Anatomy?

Caso você ainda esteja no começo da história, cuidado: esta matéria tem spoilers. Mas se você é como a gente e já sofreu com todas as mortes da série médica, reflita: qual personagem você traria de volta à vida? George, que morreu muito cedo na trama? Lexie e Mark, para que pudessem ter um destino juntos? Com certeza a maioria optaria pelo querido Derek Shepherd, nosso eterno McDreamy, não é mesmo?

Pois nós temos uma boa notícia para você: Derek não morreu! É, isso mesmo! O neurocirurgião será ressuscitado... em uma paródia do programa de Jimmy Kimmel. Não, não é na série de Shonda Rhimes. Sim, não se pode ter tudo na vida. Mas já é um grande avanço, não acha?

O apresentador brincou com os nossos corações e lançou no ar como GoT poderia ter inspirado Grey's Anatomy a trazer um querido personagem de volta. Jimmy criou um vídeo falso de um teaser que mostra Shepherd acordando do coma e voltando para as nossas vidas da melhor forma possível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;