Cultura & Lazer Titulo
Sabrina Sato faz homenagem a Juliana Alves no dia do aniversário da atriz
04/05/2016 | 09:32
Compartilhar notícia


Alguns participantes do Big Brother Brasil fizeram muito sucesso depois de participarem do reality, seja na atuação, na política ou como apresentadores. Como as lindíssimas Sabrina Sato e Juliana Alves!

As duas se conheceram na casa mais vigiada do Brasil e acabaram formando uma amizade que dura até os dias de hoje, tanto que em sua conta no Instagram a apresentadora aproveitou para dar os parabéns para a amiga e compartilhou foto de diversos momentos da vida delas, escrevendo na legenda:

Há mais de 14 anos eu vejo essa menina brilhar, crescer e se tornar uma rainha linda... Que orgulho! @julianaalvesiam você é maravilhosa amiga! E merece toda a felicidade do mundo! Amo muito ver você e toda sua luz!!!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;