Cultura & Lazer Titulo Hipóteses
Cantora britânica acusa comediante de fornecer drogas a Prince
03/05/2016 | 11:45
Compartilhar notícia


Embora a causa da morte de Prince, que faleceu no dia 21 de abil deste ano, ainda não tenha sido divulgada, algumas celebridades já estão levantando hipóteses do que teria feito o astro do pop falecer. E na noite da última segunda-feira, dia 2, a cantora britânica Sinead O'Connor usou seu Facebook para fazer uma acusação grave contra o comediante norte-americano Arsenio Hall. Segundo ela, Hall teria sido um dos fornecedores de drogas do artista:

- Duas palavras para a DEA [Agência de Repressão às Drogas dos Estados Unidos]: investigar aonde Prince conseguiu suas drogas nas últimas décadas: Arsenio Hall (conhecido como puta de Prince e Eddie Murphy). Qualquer um que acredita que Prince não era um dependente de drogas está vivendo em um mundo de fantasia. Arsenio, eu te denunciei às autoridades de Carver County. Espere a ligação deles. Eles estão cientes de que você me furou anos atrás na casa de Eddie Murphy. É melhor você começar a arrumar as suas trouxas, dizia na publicação da cantora, que afirmou que o comediante foi atacada por Arnesio com um objeto pontiagudo.

De acordo com a People, em um comunicado à imprensa enviado pelo seu representante, Arsenio negou todas as acusações feitas pela cantora britânica:

- Isso é absolutamente falso, ridículo e um absurdo.

Segundo site, o cantor teria sido encontrado sem vida ao lado de medicamentos com prescrição médica. Apesar de nada ter sido confirmado, a polícia descartou que Prince teria se suicidado e há indícios de que ele estava doente há algum tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;