Cultura & Lazer Titulo
Sara Ramirez, a Callie de Grey's Anatomy, afirma em rede social que irá deixar a série
Por
29/04/2016 | 13:49
Compartilhar notícia


A maior perda da décima primeira temporada de Grey's Anatomy foi a morte de Derek, nosso querido McDreamy. Mas parece que Shonda Rhimes não consegue parar de mandar nossos personagens favoritos embora. Atualmente na temporada 12, a série de médicos conta com alguns nomes novos, além de investir em certos atores, e o elenco principal está se desfazendo aos pouquinhos, deixando os corações dos fãs mais apertados pelas possíveis saídas de alguns astros.

Infelizmente, parece que um desses temidos momentos chegou. Sara Ramirez, a Callie, publicou em seu Twitter uma mensagem que entristeceu e preocupou muito os fãs. De acordo com ela, o fim da Dra. Torres está próximo:

É o fim para a Doutora Callie Torres #Temporada13 #Grey'sAnatomy Muito obrigada a todos por uma enriquecedora e inesquecível viagem na montanha russa!

Pelo visto, a saída da personagem irá acontecer na próxima temporada, mas muita gente já está se manifestando contra isso. Embora a produção da série e a emissora não tenham confirmado nenhuma informação, Sara foi bem clara em sua fala, não acha?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;