Cultura & Lazer Titulo
Giovanna Lancellotti prova que a genética na sua família é forte
29/04/2016 | 13:48
Compartilhar notícia


Se alguém imaginava de onde Giovanna Lancellotti tirava tanta beleza, está aí a resposta! A atriz postou no seu Instagram uma foto de rostinho colado com a mãe, Giuliana, e mostrou que a genética nesse caso foi forte - ela é a cara dela!

Na legenda a atriz ainda fez uma baita homenagem para Giuliana, que celebra mais um ano de vida:

Hoje é o dia todinho DELA! A MÃE mais INCRÍVEL, mais LINDA, mais amorosa, mais presente (mesmo longe), que me apoia em tudo desde sempre ... Enfim, eu ficaria horas aqui descrevendo o quanto você é FODA, mãe.. Mas tudo isso você já sabe. Então queria dizer que não imagino minha vida um dia sequer sem você. Dizer o quanto sou grata por tudo tudo tudo que você faz por mim. E o quanto eu TE AMO! Espero que esse novo ciclo se inicie com coisas maravilhosas dignas de uma pessoa tão LUZ quanto você! Que Deus esteja sempre presente te guiando e te abençoando! PARABÉNS!!!! Felicidades (toda do mundo!). Te amo!!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;