Setecidades Titulo Mudança
Detran de Mauá funcionará em novo endereço na sexta
Do Diário Online
27/04/2016 | 12:11
Compartilhar notícia


A partir desta sexta-feira, Mauá passará a contar com uma nova unidade de atendimento do Detran. Localizado na avenida Antônia Rosa Fioravanti, 1.654, Jardim Rosina, o posto vai funcionar de forma integrada com o Poupatempo. Para possibilitar a mudança, a antiga unidade, localizada na rua São Mateus, 100, Matriz, não prestará atendimento a partir desta quinta-feira, quando será desativada.

Na data, será iniciada a pré-operação, período em que são realizados testes e ajustes necessários em sistemas, fluxos e procedimentos, antes da operação oficial. O horário normal de funcionamento será de segunda a sexta, das 8h às 18h, e também aos sábados, das 8h às 13h. Serão oferecidos todos os serviços de trânsito relacionados à CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e veículos, como emplacamentos.

O posto terá nova infraestrutura, equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados nos serviços de trânsito, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito.

Entre as melhorias, vale destacar a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. A partir de 10 de maio, os exames teóricos serão realizados em computadores, com a divulgação do resultado na hora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;