Cultura & Lazer Titulo Baby Jonas dois
Baby Jonas dois: Kevin e Danielle Jonas estão esperando o segundo filho
26/04/2016 | 08:47
Compartilhar notícia
Divulgação


Kevin e Danielle Jonas têm motivos de sobra para comemorar. Isso porque na noite de segunda-feira, dia 25, eles usaram as redes sociais para dar uma notícia que deixou os fãs bem animados. Eles estão esperando o segundo filho!

O casal contou a novidade no Instagram com a foto que você vê acima. No clique, Kevin aparece com uma feição de preocupado lendo o livro What to expect when expecting ou O que esperar quando você está esperando. Enquanto isso, a mamãe Danielle parece com muitas guloseimas em volta da cama, se deliciando. Será que já começaram os desejos da mamãe? Na legenda da foto, ele escreveu: Nos preparando para o baby número dois! #babyjonas2 Muito amor envolvido, não é mesmo?

E para a alegria ainda maior do casal, a primogênita Alena, de dois aninhos de idade, também ficou muito animada com a ideia de ganhar um irmãozinho ou irmãzinha. Em sua conta na mesma rede social, Danielle compartilhou uma foto muito fofa em que a pequena aparece toda sorridente, usando uma camiseta que dizia irmãzona. Na legenda, ela escreveu: Alguém está feliz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;