Esportes Titulo São Caetano
Martins crê em Copa Paulista competitiva no segundo semestre

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
21/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A Copa Paulista desta temporada deve ser a mais competitiva dos últimos anos. A avaliação é do técnico Luís Carlos Martins, do São Caetano. Para o treinador, o fato de haver uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em disputa faz com que as equipes participantes tenham elencos reforçados para ter calendário cheio em 2017.

“Vai ser um campeonato complicado, porque as equipes sem calendário vão disputar para valer”, comentou o Rei do Acesso, que ainda garantiu manutenção de grande parte do elenco no segundo semestre.

“Quando há mudança de competição, alguém sai e alguém chega. Mas o pensamento, tanto da diretoria quanto o meu, é manter a maior parte do grupo”, completou o treinador do Azulão.

Os jogadores ganharam folga no feriado e se reapresentam na terça-feira pela manhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;