Setecidades Titulo Crime
Suspeito de estupro é preso em Santo André
Do Diário OnLine
19/04/2016 | 12:48
Compartilhar notícia


Atualizada às 14h30

O técnico em informática Isaac Duarte do Nascimento, de 20 anos, acusado de ter cometido pelo menos dois estupros foi detido neste sábado em Santo André. Apesar de morar em São Paulo, no Jardim Panorama, ele abordava as vítimas na cidade andreense.

Segundo a Polícia Militar, Nascimento seguia de moto os carros das possíveis vítimas e quando elas desciam eram abordadas. Se fosse um lugar calmo, as estuprava dentro de seus próprios carros.

Duas vítimas já fizeram o reconhecimento do suspeito, que é reu confesso. De acordo com a PM, Nascimento alegou que estava sob efeitos de álcool e cocaína quando praticava as ações.

O caso foi registrado no 2ºDP (Utinga) e o suspeito foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André. (Com informações de Nelson Donato)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;