Política Titulo
Cunha diz que quer participar de 'agenda para País sair da crise'
Por
18/04/2016 | 01:15
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), minimizou as críticas feitas por seus opositores durante a votação do impeachment e negou que elas o tenham causado constrangimento. Ele afirmou ainda que participará de "qualquer que seja o governo". "Vou participar da discussão de uma agenda para o País sair dessa crise. Não podemos mais permanecer nessa crise", disse.

"Não tem nenhum constrangimento", afirmou Eduardo Cunha, sobre as críticas recebidas. "Estou cumprindo meu papel. O que há é uma contestação política, achando que iam criar algum constrangimento que impedisse que a votação continuasse ou que eu fosse comprar briga, que eles queriam que eu comprasse", disse o peemedebista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;