Social Titulo Batalhadoras
Social do Diário: AVCC no comando de almoço com benéficas em São Bernardo
Por Juliana Bontorim
10/04/2016 | 16:03
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Almoço beneficente da AVCC (Associação Voluntária de Combate ao Câncer) trouxe ao Piazza Demarchi, em São Bernardo, cerca de 300 pessoas para momento de confraternização. No local, roupas com cores da Bandeira do Brasil deram toque de patriotismo e luta diante do momento de crise e manifestações que o País enfrenta. Homenagens tomaram conta do espaço, que honrou as mulheres e a convidada especial Lia Ranzini, que está na organização desde a fundação, e que, na beleza dos seus 97 anos, prestigiou brilhantemente a ação. “Foi muito agradável. Ficaram até o último minuto e tudo superou as expectativas”, conta a presidente da entidade, Valdineia Cavalaro.

CONECTADOS

ANTENADAS

Ir para a academia no frio realmente não é fácil, mas o visual pode ajudar na disposição. A marca Blue Beach lançou a coleção fitness outono inverno, que traz looks para malhar com a tendência cosmopolita e cores que vão de sóbrias até vibrantes. As peças já estão à venda nas lojas físicas e a marca tem unidade em centro de compras são-bernardense.

INDEPENDÊNCIA

Agora, menores de idade, a partir de 12 anos, poderão viajar para o Exterior sem a necessidade de companhia adulta. A ação da CVC traz pacotes para julho com destino para a Flórida, nos Estados Unidos. Nos serviços oferecidos pela empresa, equipe assistencial estará disponível ao viajante durante todo o trajeto, desde transporte, alimentação até auxílio nos parques temáticos da cidade. “Esta diferenciação coloca à disposição do pequeno turista a estrutura completa de atendimento, gerando conforto e segurança tanto para os pais como para os viajantes”, explica a gerente de produtos da agência para Orlando, Camila Silva.

CUIDADO

Os apaixonados por animais, responsáveis por ONGs ou protetores independentes podem participar de sorteio promovido pela Total Alimentos, que premia com 200 quilos de ração para cães e gatos os participantes do projeto social da empresa Max em Ação. Há também a campanha Compartilhe e Doe, onde a cada atitude no Facebook, os integrantes podem ganhar até 200 quilos de ração. Para integrar a ação, as entidades e protetores devem inscrever-se pelo www.maxemacao.com.br e manter a atividade ativa no programa. Clientes podem colaborar comprando os produtos da marca, recortando o selo de vale-ração da embalagem e enviando para as instituições cadastradas. “Os sorteios mensais ajudam as entidades a melhorar seus estoques de alimentos, e como ração é uma das despesas mais pesadas, sabemos que essa quantidade extra auxilia muito”, explica o gerente do projeto, Diógenes Silva.

ESPECIAIS

André Henriques e Yara Ferraz, fotógrafo e repórter do Diário, respectivamente, receberam homenagem na comemoração de 45 anos do 6º Batalhão da Polícia Militar das cidades de São Bernardo e São Caetano, por serviços prestados à sociedade por meio de reportagens. “Esta foi a quinta vez que fui prestigiado e é sempre muito gratificante”, conta Henriques. Já para a estreante Yara, receber este tipo de honraria foi surpreendente e motivador. “Agradeço o gesto”, finaliza.

Colaboração das estagiárias Amanda Guilhen e Stefanie Sterci.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;