Internacional Titulo
Família confirma libertação de fotógrafo norte-americano preso na Síria
09/04/2016 | 20:51
Compartilhar notícia


A família de um fotógrafo norte-americano detido na Síria quando ingressou no país há quatro anos confirmou que ele foi posto em liberdade.

"Estamos incrivelmente agradecidos pelos incansáveis esforços do governo norte-americano nos últimos três anos e pela participação dos governo tcheco e russo para conseguir libertar Kevin", declarou Randy Dawes, pai do fotógrafo, em um comunicado enviado à Associated Press.

O departamento de Estado norte-americano informou nesta sexta-feira que o governo sírio havia libertado Dawes, que tem 33 anos. Ele foi entregue nesta sexta-feira às autoridades da Rússia, país que apoia o governo do presidente sírio Bashar Assad na guerra civil que já dura seis anos. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;