Esportes Titulo Azulão
Decidir em casa é indiferente para Sandoval

Para defensor, últimas campanhas comprovam que é preciso ter consistência em qualquer estádio

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
29/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Matematicamente classificado para as quartas de final da Série A-2, o São Caetano não vê muita diferença em terminar entre os quatro primeiros colocados da competição para poder decidir o mata-mata em casa. Ao menos na opinião do zagueiro Sandoval, que toma como base as últimas campanhas do Azulão.

“A vantagem é boa de ficar entre os quatro. Mas nos dois últimos campeonatos que fizemos, ficamos lá em cima e o acesso não veio. Se manter entre os quatro é bom, mas o primeiro tem a mesma chance do oitavo (no mata-mata). Não tem jogo fácil. Decidir em casa ou fora é a mesma coisa”, analisou o defensor.

Os campeonatos a que o zagueiro se refere são a Série A-2 de 2015 – o Azulão terminou em quinto e perdeu o acesso nos critérios de desempate – e o Campeonato Brasileiro da Série D, quando o clube, que teve a melhor campanha da primeira fase, chegou às quartas de final e acabou eliminado pelo Botafogo no Anacleto Campanella.

Um dos mais experientes do grupo azulino, ele alerta – é preciso ter equilíbrio para decidir no mata-mata. “Temos que ter a cabeça no lugar e consertar os erros. É impor nosso ritmo de jogo, porque nossa equipe tem qualidade”, destacou o defensor do Azulão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;