Social Titulo Cooperativa
Social do Diário: Coop comemora 62 anos na Câmara de Vereadores de Santo André
Juliana Bontorim
20/03/2016 | 16:36
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Os 62 anos de fundação da Coop –Cooperativa de Consumo foram ressaltados em homenagem conduzida no plenário da Câmara andreense. “O reconhecimento muito simpático da cidade enfatiza a relação emocional e os aspectos profissionais que a levaram ao patamar de maior no setor da América Latina. Isso aumenta a responsabilidade de qualquer dirigente para manter essa trajetória de conquistas”, exalta em discurso Marcio Francisco Blanco do Valle, diretor-presidente da marca –detalhe que o empreendedor está no cargo desde março de 2013. A noite contou com presenças honrosas, que celebraram em tom de memory o grande dia. Placas condecorativas foram entregues para o funcionário mais antigo, senhor Valdomiro Sanches Bardini, atual diretor de operações da Coop, e também para a sócia-fundadora, senhora Linda Ingarano, hoje com 96 anos de idade. Com novidade, o plano de expansão ressalta a inauguração de três unidades.

CONECTADOS

CELEBRAR

Em Santo André, hoje, a Casa de Portugal comemora 31 anos de história, em programação intensa. O domingo contará com bênção do padre Antonio Maria, tradicional –saborosíssima, diga-se de passagem –bacalhoada e show da Banda Lusa. “Vamos celebrar mais uma vez com os nossos amigos brasileiros e portugueses estes anos de sucesso e companheirismo”, conta o presidente executivo, o empresário são-caetanense Carlos José Rodrigues.

CANTAR

Em São Bernardo, quem agitará o Shopping Metrópole será o 2º Festival de Bandas Cover. A programação musical começa hoje, estreada pela banda Zoom Beatles, e vai até o dia 1º de maio. Na atividade, diversas atrações em homenagem a Legião Urbana, Capital Inicial, Queen, ColdPlay, entre outros renomados do cenário musical. “Pensamos em trazer uma nova opção de entretenimento para os nossos clientes nas tardes de domingo, dia de curtir em família”, comenta a gerente de marketing do centro de compras, Márcia Zoratti Sousa, que ainda ressalta o sucesso do ano passado.

EXERCITAR

Em Ribeirão Pires, participantes da quarta edição do Desafio Dez Milhas Trilheira colocarão a camisa para suar hoje. A distância de 16,09 quilômetros terá como percurso cenários de natureza, onde os cinco primeiros colocados serão premiados. A iniciativa tem cunho beneficente, com a arrecadação com as inscrições investida em projetos sociais do Rotary do município, responsável pela ação.

DANÇAR

Em Mauá, a reunião tradicional aos domingos, intitulada Pagode da Família, vem com celebração especial hoje. “É o meu aniversário e eu já estava pensando em um modo de ajudar as pessoas”, explica o idealizador, Daniel Lorenzo, que pede aos frequentadores do encontro que tragam alimentos não perecíveis. A doação será para o mauaense Associação das Pequenas Irmãs de Santa Terezinha.

Colaboração das estagiárias Amanda Guilhen e Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;