Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Lucas Lucco convoca fãs da região para amanhã

Sábado sertanejo na Estância Alto da Serra também tem dupla Thaeme e Thiago

Vanessa Ratti
18/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Desde o lançamento de Mozão, em fevereiro de 2014, Lucas Lucco não sai da boca do povo. Além de cantor e colírio para as fãs, ele ainda está entusiasmando como ator em Malhação, em que interpreta Uodson. “Atuar está sendo experiência maravilhosa e quero dar continuidade. Mas é diferente de um show. No palco, o retorno do público é imediato”, conta o artista ao Diário.

Mas para quem está com saudades dos shows do cantor no Grande ABC – o último foi em dezembro do ano passado no Rancho do Serjão, em São Bernardo –, o artista tem encontro marcado amanhã com público da região na Estância Alto da Serra (Estrada Névio Carlone, 3), também em São Bernardo, a partir das 23h30. Depois dele, sobe ao palco a dupla Thaeme e Thiago, às 2h30.

A apresentação faz parte da divulgação do álbum Lucas Lucco Ao Vivo em Patrocínio, Minas Gerais. “Meus fãs do Grande ABC são maravilhosos e estou ansioso para reecontrá-los”, conta Lucco, que adianta o repertório: “Não podem faltar hits como Mozão e Vai Vendo”. Sobre novos trabalhos, o artista pede a atenção para o dia 9, quando deve lançar próxima música de trabalho nas rádios. “A canção escolhida é Batom Vermelho", finaliza.

Lucas Lucco e Thaeme e Thiago – Show. Amanhã no Estância Alto da Serra (Estrada Névio Carlone, 3). Hoje a partir das 23h30. Ingr.: R$ 40 e R$ 80 no site www.estancia.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;