Cultura & Lazer Titulo 'Eu consegui passar por isso'
Demi Lovato comemora vitória contra vício: Eu consegui passar por isso
16/03/2016 | 15:36
Compartilhar notícia
Divulgação/Instagram


Algumas celebridades não têm medo de falar sobre seus problemas pessoais. Demi Lovato, por exemplo, vive falando sobre seus problemas psicológicos e sobre sua antiga dependência em drogas.

Embora já tenha passado por fases bem difíceis – em 2013, ela admitiu que costumava ter dificuldade para ficar muito tempo sem usar cocaína-, a cantora sempre faz questão de valorizar suas conquistas. E foi isso que ela fez em sua conta no Twitter, na última terça-feira, dia 15.

Eu passei por muita vida e muita morte no ano passado... Mas eu consegui passar por isso...sóbria, escreveu Demi, que, ao final da frase, colocou as hashtags quatro anos e vontade de Deus.

Para quem não lembra, no final de 2010 Demi foi internada em uma clínica de habilitação para tratar de distúrbios alimentares, depressão e automutilação. Em diversas entrevistas, a cantora fez questão de mencionar que seu namorado, o ator Wilmer Valderrama, foi muito importante para sua recuperação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;