Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Khloé Kardashian está se preparando para ficar grávida

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


16/03/2016 | 14:51


Mesmo após o grande susto de Lamar Odom, que teve que ficar internado por meses em um hospital e correu risco de vida, Khloé Kardashian não voltou atrás na decisão de se divorciar dele, apesar de afirmar que o amor dos dois será para sempre. Além disso, seu namoro com James Harden acabou, mas isso não significa que a bela não esteja bem e focando em sua forma física, por exemplo.

Mesmo sem perspectivas de um relacionamento, a irmã de Kim Kardashian ainda quer uma família para chamar de sua, porém sem a ajuda de um homem! Pois é, segundo informações do Radar Online, Khloé está preparando o seu corpo e deve engravidar até o final deste ano. Será que ela vai optar por uma fertilização in vitro?

Ela já havia falado sobre seus problemas de fertilidade, mas agora resolveu focar nela mesma e está pronta para ser mãe. Uma fonte próxima contou os detalhes:

- Khloé passou por isso diversas vezes e sabe o que fazer. E este é o ano em que ela quer fazer seus sonhos de ter um bebê se tornarem realidade. Ela nunca pensou que estaria sem filhos aos 30 anos de idade, então é uma prioridade real para ela agora, disse.

Além disso, a fonte acrescentou:

- Ela vai fazer isso com ou sem um homem. Embora ela pensasse que ela e James Harden fariam filhos lindos, concluiu.

Será que em breve veremos mais uma Kardashian com filhos?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados