Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em segunda-feira, 14 de março de 2016 às 17:24 Histórico

Glória Pires dá volta por cima e lucra com memes do Oscar

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Quem pensa que Gloria Pires ficou mal e deprimida depois dos memes que surgiram após sua cobertura do Oscar de 2016 está redondamente enganado! A atriz até se abalou com as críticas, mas deu a volta por cima e teve muito mais lucros do que prejuízos com o episódio.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, ela contou qual foi sua reação ao ficar sabendo das inúmeras reações dos internautas a seus comentários (ou à falta deles):

- A primeira coisa que pensei foi: será que xinguei alguém, falei alguma coisa ofensiva, fiz algum comentário politicamente incorreto? Tinha muita coisa negativa, gente falando que eu não vi os filmes, que não sabia o que estava fazendo ou que eu tinha tomado algum remédio. Pensei: não vou responder zoação. Mas preciso que as pessoas saibam que eu não tô doente e que eu estava preparada. A ideia era fazer, no Oscar, um bate-papo informal, à vontade, relax. Minha preocupação, ao não falar sobre algumas coisas, era justamente não falar bobagem, ela explicou.

Bobagem ou não, o que Gloria falou no ar acabou servindo como estímulo enorme para seus outros negócios. O site da marca Bemglô, da qual a atriz é sócia e que vende produtos de decoração e cuidados pessoais, teve mais de 40 mil acessos e até saiu do ar. Ela também lançou uma linha de camisetas com frases que disse na cobertura - como Não sou capaz de opinar - e também teve uma grande audiência. O lucro da venda das peças foi doado para uma ONG.

- Um negócio que era um tremendo vodu, uma coisa baixastralizante, a gente reverteu em uma coisa bacana, refletiu Glória.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC