Política Titulo 10 mil pessoas
Manifestantes protestam com passeata em Santo André

Protesto, que se concentrou no Paço logo cedo, segue
pacífica e sem registros de ocorrências até o momento

Do Diário OnLine
13/03/2016 | 11:22
Compartilhar notícia
Leandro Baldini/DGABC


Atualizada às 15h46

Após se concentrarem no Paço Municipal de Santo André desde as 10h deste domingo, manifestantes fizeram passeta, acompanhadas de caminhão de som, na Avenida Perimetral, em forma de protesto contra o governo Dilma Rousseff (PT). Segundo informações atualizadas pela PM (Polícia Militar), cerca de 10 mil pessoas participaram do ato, que não registrou ocorrências. No local, a reportagem constatou a presença de muitas famílias com crianças e idosos.

De acordo com o dirigente do Mobiliza ABC, João Valdes, os últimos fatos envolvendo o PT (Partido dos Trabalhadores) fizeram com que a população se mobilizasse de maneira mais espontânea. Segundo ele, o ato andreense é o maior da região até agora.

Após a caminhada pelo Centro da cidade, parte dos manifestantes se concentrou novamente no Paço para pegar trem e se juntar à manifestação, que começou por volta das 15h na Avenida Paulista, na Capital. (Com informações de Leandro Baldini)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;